Compressor Isento de Óleo p/ CME c/ Reservatório 8,3 Bar de Pressão c/ Pistola Cleaner
Simulador de Frete
- Calcular freteCompressor Isento de Óleo p/ CME c/ Reservatório p/ Pistola de Limpeza e Secagem 8,3 Bar de Pressão - Cleaner
O compressor isento de óleo é ideal para aplicações em CME (Central de Material e Esterilização) hospitalares, oferecendo um fornecimento de ar comprimido puro e seguro, essencial para a esterilização de materiais hospitalares e instrumentais. Com tecnologia avançada e uma operação sem óleo, o compressor garante um ar comprimido livre de contaminação, assegurando altos padrões de higiene hospitalar.
Características Técnicas
- Deslocamento Teórico: 6 pcm / 170 l/min
- Potência do Motor: 1 HP (0,75 kW)
- Pressão de Operação Máxima: 8,3 bar / 120 psi
- Pressão de Operação Mínima: 5,5 bar / 80 psi
- Unidade Compressora: 1 estágio, com 2 pistões em configuração V
- Reservatório de Ar: 29 litros, permitindo armazenamento de ar comprimido em volume adequado para demandas hospitalares
Vantagens do Compressor Isento de Óleo para CME Hospitalar
- Ar Comprimido Puro: A ausência de óleo elimina o risco de contaminação, assegurando um ar comprimido puro e seguro, essencial em ambientes de saúde.
- Baixo Nível de Ruído: Ideal para ambientes internos hospitalares, proporcionando maior conforto para profissionais e pacientes.
- Alta Durabilidade e Manutenção Reduzida: O sistema sem óleo diminui a necessidade de manutenção frequente, aumentando a durabilidade e eficiência operacional.
- Adequado para Demandas Hospitalares: Com 8,3 bar de pressão e 29 litros no reservatório, atende perfeitamente às necessidades de CME, garantindo alta qualidade no processo de esterilização.
________________________________________________
Pistola de Limpeza e Secagem Completa c/ 9 Bicos p/ CME
A Fort Cleaner foi desenvolvida para agilizar a limpeza manual dos instrumentais médicos cirúrgicos e o trabalho da equipe da Central de Material e Esterilização, atende a RDC 15. Permite uma limpeza mais intensa e rápida, acompanha 9 bicos com rosca que torna o uso extremamente seguro sob a pressão das redes pressurizadas, pode ser utilizado na rede de água e ar, material de liga de alumínio altamente resistente a ferrugem e pode ser autoclavada, aparência amigável e formato ergonômico. Mangueira flexível de 4,0 metros quando esticada e possui sistema de engate rápido. Instalação Fácil, produto completo e de simples utilização no dia-a-dia.
- Ideal para limpeza de Instrumentais, Canulados, Endoscópios e demais itens de uso médico-hospitalar
- Funcionalidade tanto em redes de água como de ar (engate rápido)
- Acionamento através de botão, o que a torna prática, simples e mais resistente
- Autoclavável
- Acompanha régua de parede c/ todos os 9 bicos
- Mangueira de até 4,0 metros esticada
- Leve, de simples instalação e manuseio
Especificação dos 9 Bicos (Inclusos):
1- Para limpeza interna (sucção de detergentes enzimáticos)
2- Para vidrarias de laboratórios
3- Spray para lavagem rápida de instrumentos
4- Para seringas e cânulas
5- Para drenagem de tubos
6- Para cateteres e válvulas
7- Para pipetas
8- Para seringas e cânulas
9 - Para uso diverso
Encaixe dos Bicos através de rosca e não por pressão, maior segurança para o usuário, evita que os bicos sejam projetados.
- Utiliza tanto em rede de água quanto ar;
- Atende a RDC 15;
- Possui sistema de engate rápido;
- Possui mangueira em aspiral flexível de 4,0 metros com sistema de engate rápido;
- Pressão ajustável - controle de pressão que permite ajustar o fluxo de água ou ar
através do movimento do gatilho, permitindo o controle máximo da intensidade da
pressão;
- O equipamento acompanha nove bicos, sendo para limpeza interna sucção de
detergentes enzimáticos, vidrarias de laboratórios, Spray para lavagem rápida de
instrumentos, seringas e cânulas, drenagem de tubos, cateteres e válvulas, pipetas,
seringas e cânulas, circuito respiratório, máscara, para uso diverso.
- Pode ser autoclavada;
- Acompanha suporte de parede para guardar os acessórios
Garantia: 06 meses contra defeitos de fabricação











